O Município de Vila Real de Santo António adquire 70 frações financiadas pelo PRR para colmatar carências habitacionais do concelho

O Município de Vila Real de Santo António realizou esta terça-feira, dia 20 de dezembro, uma cerimónia para assinalar a aquisição de 70 habitações financiadas pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) ao abrigo do programa 1º Direito.
Esta medida, com um investimento de cerca de 10 milhões de euros financiados no âmbito do PRR, vai permitir a resolução de situações específicas e urgentes de carência habitacional no concelho, permitindo apoiar as pessoas e as famílias em situação de precariedade por motivos de insolvência, de não renovação de contrato de arrendamento ou vítimas de violência doméstica.
A cerimónia teve lugar nos Paços do Concelho e contou com a presença do Ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, da Secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves, da Presidente do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, Isabel Dias e do Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Álvaro Araújo.
Fotos: Gabinete de Comunicação CM VRSA